E os deuses do futebol aliado a competência dentro de campo de Brasil e Espanha irão proporcionar o encontro de gigantes tão esperado por todos aqueles que apreciam o bom futebol. Como previsto o templo maior do futebol o Maracanã irá ser o palco desse confronto épico onde dentro das quatro linhas tem jogadores sabem tratar muito bem sua majestade a bola.
Reprodução
Brasil e Espanha chegam nessa final da Copa das Confederações em dois momentos distintos. A seleção canarinho comandada pelo conservador Luís Felipe Scolari vem crescendo gradativamente dentro da competição em busca da formação de um grupo tecnicamente forte e aliando o futebol arte com a compactação que a equipe precisa ter nos três setores da equipe : defesa , meio de campo e ataque.
A fúria como é conhecida a Espanha vem com o favoritismo de ser atualmente a melhor seleção mundial da atualidade. Além de ter conquistado a última Copa do Mundo disputada na África do Sul está com uma invencibilidade de 29 jogos oficiais sem conhecer uma derrota.
Reprodução
Certamente um dos duelos dentro de campo será entre o talentoso Neymar contra o eficiente zagueiro espanhol Gerard Piquet juntamente com Sérgio Ramos vão tentar parar o ataque brasileiro. Na platéia uma torcedora ilustre a cantora Shakira tem presença garantida para torcer principalmente para que seu marido leve a melhor nesse confronto.
Reprodução
O pauta esportiva se arrisca a apostar no duelo entre o eficiente volante Paulinho versus o cérebro do meio de campo da Espanha Andrés Iniesta. Tido como o principal articulador da equipe ele dita o ritmo da partida e é o responsável pela criação da principais jogadas de ataque. Se o Brasil quer vencer a partida terá que ter redobrada atenção com esse atleta de toque refinado e qualidade técnica acima da média.
Reprodução
A final dos sonhos tão esperada por todos apaixonados por futebol se aproxima. Para o craque Andrés Iniesta será uma prévia para a Copa do Mundo de 2014. Os olhos do mundo esportivo irá parar para contemplar o encontro do futebol arte, moleque e com alegria nos pés frente ao toque refinado e eficiente de uma seleção que encanta a todos pelo fino trato da bola. Para essa final vale a máxima que o futebol é uma caixinha de surpresas e para o bem do futebol que vença o melhor , mais qualificado e competente.
Comentários
Postar um comentário