Escudeiro, Max Biancucchi e Cáceres resolveram e deram o triunfo ao Vitória.
Uma partida difícil e bem disputada no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana e os gringos do Vitória foram os principais responsáveis pelo belo triunfo por 3x2 frente ao Atlético-PR.
Menção honrosa ao goleiro Wilson que fez defesas importantes dentro da partida.
Com o triunfo valendo pela quinta rodada do campeonato brasileiro o Vitória assume a vice liderança o que vai permitir um certa tranquilidade a equipe que somente voltará a campo no dia 07 de julho fora de casa contra o Góias.
Com muito trabalho e dedicação o goleiro Wilson vem se tornando um dos destaques da equipe com intervenções precisas e nos momentos críticos das partidas contribuindo com a equipe para que alcance seus objetivos e saia com os três pontos. Na partida de hoje fez defesas importantes que ajudaram a equipe manter a supremacia no placar frente a equipe do Atlético e com o perigoso Paulo Bayer.
Valeu pelos 03 pontos, pela manutenção do G4 o que dá ao Vitória uma projeção nacional, porém fica o alerta da necessidade de se qualificar essa equipe, pois o campeonato brasileiro é muito longo e peças de reposição de qualidade técnica são fundamentais para as pretensões do rubro negro baiano.
Agora teremos uma pausa para acompanhar a copa das confederações, mas quando voltar o campeonato brasileiro veremos a festa da torcida colorindo e vibrando nas arquibancadas.
Vitória 3 x 2 Atlético (PR)
Campeonato Brasileiro série A – 5ª rodada
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 09/06/2013
Horário: 18h30
Gols: Caceres, Biancucchi e Escudero(V); Ederson e Luís Alberto (A).
Vitória: Wilson, Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Tanilo Tarracha; Michel, Caceres, Escudero e Marquinhos (Willie); Maxi (Pedro Oldoni) e Giancarlo (Rômulo). Técnico: Caio JúniorData: 09/06/2013
Horário: 18h30
Gols: Caceres, Biancucchi e Escudero(V); Ederson e Luís Alberto (A).
Atlético (PR): Weverton; Jonas (Marcão), Manoel, Cleberson (Luís Alberto), Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Paulo Baier, Ederson; Everton, Felipe (Marcelo) . Técnico: Ricardo Drubsky
Comentários
Postar um comentário