Adquirindo confiança e personalidade

Maxi Biancucchi (7) foi destaque dos 3 x 2 do Vitória sobre o São Paulo

O atacante Maxi Biancucchi deixou a fama de garçom de lado para se transformar no principal matador do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro 2013. Em sete partidas, o baixinho argentino marcou seis gols e assumiu a artilharia da competição. Para chegar à fase de goleador, contudo, o camisa 7 rubro-negro precisou de um ‘empurrãozinho’. Neste domingo, logo após o triunfo sobre o São Paulo, Caio Junior revelou uma conversa com Biancucchi para convencer o atleta de que era possível balançar as redes com mais frequência.
- O Maxi está vencendo um desafio pessoal. Ele não tinha essa personalidade e está ganhando isso aqui. Falei com ele antes do jogo que ele podia ser artilheiro do Brasileiro. Ele tem que acreditar e já está começando a acreditar que é possível. Passei confiança para ele, que já tem seis gols e vai continuar fazendo. É um menino espetacular – comentou Caio Junior.
Além de falar sobre a conversa com Biancucchi, Caio Junior comentou a possível contratação do atacante André Lima. A negociação foi confirmada pelo presidente Alexi Portela, que anunciou que o jogador desembarcar em Salvador ainda esta semana.
- O André Lima é um jogador que eu conheço, reintegrei ele na época do Grêmio. Estava afastado, mas não pude trabalhar muito com ele, pois fui demitido em seguida. É ótimo jogador de área, sabe fazer gol. Vai disputar posição com o Rômulo, o Pedro Oldoni e o Dinei. Importante ter essas opções. Quero essa luta sadia entre eles - declarou.
O treinandor também antecipou que o meia Camacho, recém-chegado na Toca do Leão, será relacionado para o clássico contra o Bahia, marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Brasileirão.
- O Camacho treinou esta semana e será opção para domingo - finalizou.

Comentários