Caio Júnior já pensa no confronto com o vice-líder

Caio Júnior lamenta lesões no Vitória

Reprodução

O empate no BaVi por 0 a 0, além de tirar o Vitória do G4 do Campeonato Brasileiro, fez o técnico Caio Júnior ganhar dois problemas para as próximas rodadas: o lateral Nino e o meia Renato Cajá, saíram lesionados e são dúvidas para o jogo contra o Coritiba no próximo domingo.

Após o empate, Caio Júnior falou sobre as substituições.
“Nós sentimos com as substituições. O Daniel é um cara novo, entrou bem, mas não terminou com o mesmo nível. É um jogador que tem me chamado atenção e vamos esperar pela avaliação do Nino. 
Sobre o Camacho, ele é experiente e, apesar da falta de ritmo, fez um bom jogo”, disse o treinador. Sem avaliar a atuação do time no clássico, Caio ressaltou o bom momento do próximo adversário. “Eu sou de Curitiba e sei o que vamos enfrentar lá. É o único time invicto da competição e, lá, teremos estádio cheio. É um momento muito importante para nós na competição”, finalizou Caio Júnior.
 Na próxima rodada, o Vitória vai enfrentar o Coritiba, às 18h30, no Couto Pereira. Um triunfo rubro-negro coloca o clube baiano automaticamente no G4, já que o alviverde paranaense está na segunda colocação e tem apenas dois pontos a frente do Leão.
Fonte : site esporte interativo

Comentários