A expectativa era de que André Lima fosse apresentado como novo jogador do Vitória nesta quarta-feira. Depois de desembarcar em Salvador na terça e ser aprovado nos exames médicos, o atacante já vestiu até o uniforme de treinamento do Rubro-Negro. Mas a oficialização da contratação não foi feita. Por causa de pendências na documentação, a apresentação deve ser realizada somente nesta quinta.
Apesar de não ter sido oficializado, André Lima teve uma tarde agitada na Toca do Leão. Enquanto os jogadores se arrumavam para o treinamento, o atacante figurou entre as salas do departamento médico e da fisiologia do Vitória. Alguns minutos depois de os jogadores terem se dirigido para o campo, o jogador surgiu ao lado do assessor de imprensa do clube. No caminho, foi chamado por alguns torcedores para tirar fotos e dar autógrafos.
Quando autografava a camisa de duas torcedoras, o jogador virou a atração de um grupo de crianças que chegava ao centro de treinamentos do clube.
- Olha ali o André Silva, o novo atacante do Vitória! – gritou uma delas.
Ao ouvir a exclamação, o jogador sorriu e cumprimentou os fãs. Gentil e atencioso, ainda tirou foto com dois torcedores e se despediu com a justificativa de que precisava treinar. Na saída, o assessor de imprensa do clube aproveitou para corrigir as crianças.
- Esse é o André Lima.
Logo após a sua chegada a Salvador, André Lima disse ao GLOBOESPORTE.COM que estaria à disposição de Caio Junior para o Ba-Vi do próximo domingo. No entanto, além das questões burocráticas de regularização de uma transferência internacional, já que seu último clube foi o Beijing Guoan, da China, o médico apontou uma outra questão.
- Ele vai precisar se recondicionar. Acredito que só deve ficar à disposição dentro de dez dias – opinou Rodrigo Vasco da Gama.
Reprodução
André tem contrato com equipe da China até o final de 2016. Antes, ele esteve no Grêmio, onde atuou entre 2010 e fevereiro deste ano. No Tricolor Gaúcho, o atacante marcou 39 gols em 120 jogos, incluindo o primeiro gol da história da Arena do Grêmio. Além da equipe de Porto Alegre, André, revelado pelo Vasco, passou por Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlin (ALE), São Paulo e Fluminense.
Fonte : globo esporte.com
Fonte : globo esporte.com
Comentários
Postar um comentário