Caio Jr. busca a melhor formação para encarar o Goiás

Vitória está praticamente definido para encarar o Goiás, no próximo domingo (07), às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Caio Júnior não terá Luís Alberto, Mansur e Neto Coruja, contundidos, mas contará com Maxi, Nino, Escudero e Dinei.

Caio Júnior comandou um treinamento coletivo para definir e contou com todos os titulares disponíveis. Durante a atividade, o volante Cáceres sofreu uma pancada na coxa e foi substituído por Vander. Escudero jogou mais recuado, o paraguaio não é problema para a partida.
Caso não haja problemas médicos, o Vitória deve entrar em campo com Wilson, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Luís Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei.
Dos lesionados, somente Mansur está perto de retornar. Luís Alberto e Neto Coruja permanecem em tratamento médico para se recuperar e reforçar a equipe comandada por Caio Júnior. 

Foto: Reprodução / internet
Reprodução 
A Comissão de Arbitragem da CBF definiu a arbitragem para o jogo Goiás x Vitória, domingo (7), às quatro da tarde, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), na retomada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, da FIFA. Ele vai ser auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e por José Eduardo Calza, ambos do Rio Grande do Sul
O Vitória é o segundo colocado com 10 pontos ganhos, 10 gols a favor e 5 contra, após as cinco primeiras rodadas. O Goiás está na 17ª posição, com 5 pontos e é o primeiro da zona de rebaixamento.
Será o primeiro jogo que Leandro Pedro Vuaden vai apitar uma partida do Vitória no ano. É o segundo jogo do rubro-negro com arbitragem de um gaúcho: Anderson Daronco apitou o triunfo do Vitória sobre o Atlético paranaense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, na quinta rodada.
*Com informações do E.C Vitória


Comentários