Caio Júnior : "hora de abrir os olhos"’

  
                                                            Reprodução
Desde que chegou ao Vitória, Caio Junior nunca escondeu a vontade de ter um camisa 9 de assustar rivais. Quase cinco meses após o pedido, André Lima desembarcou em Salvador. No entanto, menos de 15 dias depois, o atacante sofreu uma grave lesão evai ficar longe dos gramados por um longo tempo. Ao comentar pela primeira vez a perda de André, Caio Junior lamentou a situação e mandou um recado para a dupla de reservas Rômulo e Pedro Oldoni.

- Era um jogador que ia nos dar muita possibilidades de gol. Foi ruim para todos. Para ele, foi péssimo e, para o clube, ainda mais. Houve um investimento e sacrífico do clube que foram por água abaixo. O clube vai ter que cumprir os acordos, mas perdemos o jogador. Acho que, com isso, chegou a hora do Rômulo e do Oldoni abrirem os olhos e verem a oportunidade mais perto – disse.
 
                                                                    Reprodução
Caio ainda elogiou o atacante Dinei, titular do time. Para o treinador, o atacante é um modelo de dedicação por cumprir em campo tudo o que lhe é pedido.

- O Dinei não é 100% regular, mas é 100% dedicado com o que peço defensiva e ofensivamente. O Dinei é o titular, e eles (Rômulo e Oldoni) são reservas. E, para jogar, depende do que me mostraram. Eu valorizo muito treinamento e tenho que ser justo com quem treina bem. Eu faço coletivo toda semana, e é o momento do cara mostrar – disse.

Caio citou o exemplo do meia-atacante Leilson, que foi relacionado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. O treinador aproveitou o exemplo para falar o porquê da ausência do atacante Marquinhos nas últimas listas de relacionados.
leilson; vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)
                                                                       Reprodução
- O Leilson já fez dois coletivos bons e, dos meias que temos, é um menino de qualidade muito boa. Ele é um meia ofensivo que não joga apenas pelos lados. Vejo o Leilson como uma ótima opção. E ele vem ocupar um pouco da vaga do Marquinhos, que já teve muitas oportunidades. Na minha opinião, o Vander e o Marquinhos disputaram uma vaga ali, e o Vander foi melhor. Agora preciso dar oportunidade para outro, e o momento agora é do Leilson – contou Caio.

Comentários