Em tarde pouco inspirada o Vitória não conseguiu superar a limitada equipe do Goiás no Serra Dourada e perdeu por 1x0 com gol do gordinho Walter que conseguiu subir mais que o zagueiro Gabriel Paulista .
A partida foi disputada sob um forte calor e a equipe rubro negra desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição uma vez que seus adversários diretos não venceram nessa rodada .
Reprodução
Outro fato lamentável ficou por conta da omissão do árbitro Leandro Pedro Vuaden que anulou um gol contra do Goiás e a favor do Vitória compartilhando com a marcação equivocada do seu auxiliar técnico que não interpretou corretamente o lance. Esse mesmo juiz prejudicou o Vitória em 2012 quando marcou um penalty inexistente que proporcionou que o time esmeraldino vencesse a partida.
Logo no início do segundo tempo bola alçada na área e o limitado zagueiro Gabriel Paulista se abaixa e permite que o atacante acima do peso Walter cabecei para o gol de Wilson e no rebote coloque no fundo das redes rubro negra.
No decorrer da partida o Vitória teve uma maior predomínio da partida, mas não conseguiu traduzir em gols e ainda pior desperdiçou uma grande oportunidade de se tornar pela primeira vez líder do Campeonato Brasileiro.
Reprodução
Uma outra reflexão para Presidência, diretoria, comissão técnica é que definitivamente fechou o ciclo produtivo de Gabriel Paulista e Marquinhos. Não é por causa do jogo de hoje, pois a equipe como um todo não esteve bem, mas esse atletas não nos dão uma perspectiva de futuro, um alento que essa fase irá passar. É inegável a qualidade e serviços prestados ao clube, mas não cabe mais erros e laboratórios na competitiva série A. Pelo bem do clube e dos atletas precisam ser negociados, respirarem novos ares e buscarem novos desafios pois a paciência e tolerância tem limites.
Comentários
Postar um comentário