É com grande expectativa que Vitória entra em campo nesse domingo no estádio Major Couto Pereira para encarar a perigosa equipe do Coritiba vice líder da competição valendo pela 9ª rodada Campeonato Brasileiro.
Um dos primeiros desafios que rubro negro irá enfrentar é a previsão de baixas temperaturas principalmente na hora do jogo programado para às 18:30.
A comissão técnica está atenta a esse detalhe e segundo o preparador físico Solivan Dalla Valle, a preparação já foi adaptada e os jogadores chegarão bem ao Paraná.
"Temos uma preocupação sim, mas não é tão grande quanto você vir para o calor. Vamos procurar intensificar mais o aquecimento, aumentar o tempo e a intensidade para que os atletas possam entrar em uma condição ideal e não tenham problemas", explicou o preparador.
Domingo, 28/07
Nascer do sol:06h57Pôr do sol:17h50
- Max 23ºMin 5º
- 0mm
0%
- W
4km/h
- 99%11%
Índice UV: Alto
Dentro das quatro linhas o técnico Caio Jr surpreende a todos e deve entrar com o zagueiro Gabriel Paulista improvisado na lateral direita uma vez que Nino foi vetado pelo departamento médico .
A intenção do treinador rubro negro é fortalecer o setor defensivo da equipe e anular o talentoso meia Alex da equipe do Coritiba que vive um bom momento no campeonato brasileiro e é o responsável pelas principais jogadas de criação e finalização.
Cabe destacar que o Vitória tem um jogo difícil fora dos seus domínios e o lateral de ofício Daniel Borges recém chegado tem características ofensivas e o rubro negro precisa primeiro anular a equipe do coxa e sair com velocidade com o artilheiro Maxi Biancucchi e Dinei nas finalizações.
No banco de reservas figuram duas opções ofensivas com o atacante André Lima e Pedro Oldoni também relacionado como opção tática no decorrer da partida.
É dessa forma que o Vitória entra em campo visando retornar ao G4 e para isso terá que superar todos os desafios que essa partida apresenta.
O rubro negro entra cauteloso, porém todos esperam uma postura tática inteligente explorando os erros do adversário. O técnico Caio Júnior conhece bem a equipe do coxa dentro dos seus domínios e nas entrelinhas leva a campo uma equipe forte defensivamente, porém compacta e explorando os contra ataques.
A esperança é dos três pontos e para isso será preciso ter força no futebol coletivo , fé em acreditar que é possível e foco na partida em superar todos os desafios.
Comentários
Postar um comentário