Manoel Barradas símbolo de uma conquista rubro negra

O Pauta Esportiva leva a reflexão até que ponto ceder as pressões de terceiros e jogar na Arena Fonte Nova e tirar o santuário rubro negro dos holofotes da mídia nacional é válido ?

Com todos os desafios de mobilidade urbana para se chegar ao estádio Manoel Barradas os quais comprovadamente existe uma letargia política para que as vias alternativas não saiam do papel, não justificam deixar de mandar os principais jogos de considerável receita do clube em seus domínios.

                                                        Reprodução

Não é porque foi construída uma nova arena nos moldes e exigências da Fifa às custas do erário público que temos que viabilizar e justificar sua existência uma vez que o Vitória já tem o seu estádio que contra tudo e contra todos se tornou uma realidade.

                                                       Reprodução

A Copa das Confederações serviu para comprovar que quando as autoridades públicas tem interesses envolvidos prontamente mobilizam os mais diversificados órgãos para viabilizar a realização de qualquer evento esportivo, mesmo em meios a protestos e manifestações.

Assim sendo e por causa principalmente da realização da Copa do Mundo de 2014 o Governo do Estado, através da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) publicou no Diário Oficial aviso de licitação para elaboração do projeto e implantação da ligação viária entre as Avenidas Paralela e Arthêmio Valente, em Canabrava.

                                                    Reprodução
O Estádio Manoel Barradas é um patrimônio do clube em que a torcida se identifica como sendo sua legítima casa, símbolo de uma conquista histórica e reconhecimento de esforços de grandes rubro negros . Por respeito a sua excelência o torcedor de arquibancada ou sócio, pela publicidade estática e pela identificação da torcida com o estádio é que devemos valorizar sua utilização e colorir o estádio em vermelho e preto como sempre fizemos.

Quem tem sua casa própria não paga aluguel e se somos convidados da Arena Fonte Nova os valores para os cofres do clube devem ser tão convidativos e rentáveis que a cobrança do ingresso deveria ser simbólica .
                                                            Reprodução

O lateral-direito Daniel Borges foi aprovado nos exames médicos e anunciado como reforço do Vitória para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Não se pode dizer o mesmo do lateral-esquerdo João Paulo.

O jovem atleta, de 22 anos, passou por uma série de exames nesta quarta-feira (3). O jogador, no entanto, foi reprovado pelos médicos do clube e não teve a contratação confirmada pela diretoria rubro-negra.

Sem poder contar com esse atleta o Vitória volta a procurar um outro jogador para a tão carente lateral esquerda rubro negra, tarefa essa que não tem sido das mais fáceis.


Comentários