Reprodução
A camisa 10 do Coritiba é usada por um dos melhores jogadores do Brasileirão 2013 até agora. Aos 35 anos, Alex vem fazendo bonito na temporada e, na última rodada, marcou os dois gols do empate da equipe paranaense com o Santos, por 2 a 2. A ótima fase do meia preocupa os defensores do Vitória, que não esperam vida fácil no jogo contra o Coxa, domingo (28), no Couto Pereira.
Cão de guarda do sistema defensivo rubro-negro, o volante Michel ainda não sabe se terá que fazer uma marcação especial sobre Alex, mas entende que o meia merece atenção diferenciada. "Se o professor optar por mim para marcar o Alex, eu vou ter que estar atento. Ele é um excelente profissional. Não pode deixar ele jogar, se não ele pode enfiar uma bola para o Deivid, para os outros atacantes... Então tem que ter uma marcação especial", opina.
"O Coritiba possui uma equipe muito experiente. Além da sua força atuando ao lado de seu torcedor, conta com um dos melhores atletas do futebol brasileiro, o meia Alex, que atravessa ótimo momento", ponta o zagueiro Gabriel Paulista, que espera um jogo equilibrado. "Estes são ingredientes para que possamos fazer uma grande partida e ter a possibilidade de encostar nas primeiras colocações", completou.
Capitão do Coritiba, Alex já balançou as redes 20 vezes em 2013. Três desses tentos foram marcados na atual Série A. Com 16 pontos e nenhuma derrota, o time do Paraná é o vice-líder do Brasileirão. Já o Vitória tem 14 pontos e está no 5º lugar. Um triunfo fora de casa pode levar o Rubro-negro a assumir a liderança da competição.
Fonte : ibahia
Comentários
Postar um comentário