Reprodução
Amanhã na Arena Fonte Nova será palco de um dos mais atrativos jogos da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro que é o BAVI que durante toda a semana movimentou as resenhas esportivas, as conversas de botequim e torcida baiana nos quatro cantos da cidade.
A equipe tricolor vem a campo com três desfalques importantes para equipe Fahel , Diones e Marquinhos e por isso o técnico Cristovão Borges mantendo uma coerência tática deve vir com uma formação mais cautelosa, pois essa tem sido a tônica dentro do campeonato brasileiro.
Além dessas dificuldades dentro das quatro linhas, fora de campo o clube vive um momento conturbado administrativamente por conta de uma intervenção a qual não traz tranquilidade aos jogadores uma vez que foram apenas quitados os bichos dos jogos contra Ponte Preta e São Paulo, mas os salários seguem com atrasos e por mais que o discurso seja que não interfere todos que militam no mundo do futebol sabem que isso tira a tranquilidade de qualquer equipe.
Reprodução
Já o técnico Caio Júnior tem apenas uma dúvida para escalar a equipe que é o volante Escudeiro que foi poupado dos treinamentos da semana devido a um leve incomodo na coxa. Se o voluntarioso meia argentino não tiver condições o recém contratado Camacho pode estrear na equipe uma vez que já se encontra regularizado.
Reprodução
A expectativa é de casa cheia e a torcida rubro negra promete fazer uma grande festa. Contrariando a máxima que clássico não tem favorito e apesar do discurso cauteloso o Vitória vive um momento mais favorável dentro da competição e além disso dentro de campo a equipe tem um padrão tático definido e os gringos do rubro negro tem feito a diferença .
Reprodução
Domingo às 16:00 hs todas as atenções estarão voltadas para esse grande clássico do futebol brasileiro. De um lado um time que carrega uma torcida que se apega aos inegáveis feitos do passado como tábua de salvação dessa agonia do presente e com perspectivas nebulosas para o futuro. Do outro lado um elenco que carrega no escudo a razão primordial dos vencedores que é a Vitória. Uma nação que só faz crescer conduzido por mãos equivocadas do passado e do presente que em meio a inúmeros erros , equívocos e acertos conduzem esse clube cuja torcida a tem como referência de raça, garra e um sentimento constante de perseverança e superação.
Reprodução
Comentários
Postar um comentário