Reprodução
Na teoria, o Vitória não poderia ter jogos mais difíceis nas duas próximas rodadas da Série A. Enfrenta Coritiba e Botafogo, os líderes da competição, e fora de casa. No próximo domingo, vai ao Couto Pereira para enfrentar o segundo colocado, e na quinta-feira visita o líder Botafogo no Maracanã. Diante das dificuldades que devem encontrar, os rubro-negros já admitem ficar satisfeitos com o empate.
“Conversamos muito sobre a tabela e vamos enfrentar agora dois adversários que ocupam as primeiras posições. A diferença é bem pequena na pontuação. Estamos sempre buscando o G-4, mas se tratando de Campeonato Brasileiro temos sempre que somar pontos. Se não der para vencer, vamos em busca do empate”, disse o volante Michel.
Em relação ao jogo de domingo, o meio-campista rubro-negro destaca a qualidade do adversário e a importância de o Vitória conseguir surpreender o Coritiba, já que o ultrapassaria na tabela de classificação. Michel aponta ainda um fator que pode prejudicar os rubro-negros durante o duelo: o frio.
“Se ganharmos do Coritiba já passamos eles. Está tudo muito nivelado. O Coritiba é uma excelente equipe. É complicado jogar no frio, ainda mais quando estamos acostumados a atuar no calor. Devido ao frio, acredito que o campo do Couto Pereira ficará mais úmido e o jogo ficará mais rápido”, acrescentou.
Quinto colocado, o Vitória soma 14 pontos na tabela da Série A, contra 16 dos líderes Botafogo e Coritiba. O time carioca leva a melhor por conta do número de vitórias. Cruzeiro e Internacional, ambos com 15, aparecem em terceiro e quarto, respectivamente.
Fonte : site esporte.uol
Comentários
Postar um comentário