Rubro negro faz tricolor dançar tango na terra do axé

Vitória e São Paulo fizeram uma partida emocionante e com alternância no placar valendo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final da torcida rubro negra presente que incentivou a equipe nos 90 minutos e saiu premiada com mais uma importante vitória.

O técnico Paulo Autuori surpreendeu e logo nos primeiros minutos o São Paulo adotou uma postura ofensiva pressionando o Vitória no seu campo. Com um volume de jogo maior o tricolor do Morumbi abriu o placar aos 09 minutos com Aloísio escorando de cabeça para o fundo do gol de Wilson que não pode evitar o gol são paulino.

Não demorou muito e o rubro negro da boa terra numa jogada rápida de contra ataque o meia Renato Cajá encontra Dinei livre que teve a frieza de partir para cima de Rogério Ceni e com tranquilidade tocar para o fundo da rede empatando a partida.

Dinei comemora, Vitória x São Paulo (Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)
Reprodução

A partir daí o Vitória começou a articular melhor as jogadas e se encontrar na marcação do time do São Paulo que rodava bem a bola de uma lateral a outra em busca espaços.

Movido pela torcida e vivendo um momento melhor na partida o artilheiro envolvente Maxi Biancucchi recebe e aos 28 minutos num belo chute coloca o Vitória à frente pela primeira vez no placar .

Quando tudo parecia que o Vitória tomaria conta , eis que Rogério Ceni batendo falta com perfeição iguala o marcador e resgata o fator emocional para o São Paulo que naquele momento começa a errar passes e se sentir pressionado.

                                                                        Reprodução

Inicia-se o segundo tempo e o São Paulo retorna com a mesma postura em campo, porém o Vitória melhora a marcação e volta mais determinado e com uma precisa atuação de Nino Paraíba levanta a bola na área e Escudeiro recebe a carga faltosa e é marcado a penalidade máxima.

Renato Cajá tem a chance de se tornar o grande nome na partida, mas devido ao seu preciosismo desperdiça o penalty e chuta para fora.

Não restava outra alternativa senão buscar o gol e o artilheiro Maxi Biancucchi sempre com grande velocidade levava perigo ao gol de Rogério Ceni e numa desses ataques Renato Cajá faz uma grande jogada no meio campo e com velocidade serve o eficiente Nino Paraíba que vai na linha de fundo e cruza para o artilheiro rubro negro Maxi Biancucchi que toca para o gol fazendo a festa da torcida rubro negra que não parou de incentivar a equipe até o final da partida.

                                                                       Reprodução

Tango à baiana no Barradão e o Vitória soma mais três valiosos pontos na competição. Cabe destacar também as boas atuações de Caceres e Escudeiro que se doaram à exaustão para anular o meio campo tricolor que não foi feliz nessa tarde de domingo. 

Comentários