Vitória empata com o invicto Coritiba

E o Vitória não saiu do empate contra o Coritiba no estádio Couto Pereira nessa tarde de domingo depois de estar vencendo por 1x0 gol do artilheiro Maxi Biancucchi . 


A partida foi bastante movimentada no seu primeiro tempo e a equipe rubro negra entrou com personalidade e com uma eficaz disposição tática dentro de campo.

Logo aos 07 minutos em cruzamento de Danilo Tarracha encontra o artilheiro do Campeonato Brasileiro Maxi Biancucchi que dominou bem a bola e escolheu o canto para vencer o goleiro do Coritiba que nada pode fazer . 

 Reprodução
Pelo lado do Coxa o perigoso meia Alex levava perigo ao gol de Wilson e em uma delas bateu na trave. De tanto insistir aos 48 minutos num preciosismo na marcação acontece aquilo que não poderia acontecer. Falta na entrada da área e o habilidoso Alex bate com perfeição e faz o gol de empate.

Reprodução

Um segundo tempo morno sem grandes emoções e no final da partida eis que o meia Alex coloca outra bola no travessão e nada mais. O técnico Caio Júnior promoveu a entrada do atacante André Lima que numa jogada de disputa de bola caiu de mau jeito e saiu mancando da partida.

                                                        Reprodução
Não foi um mau resultado, pois o Coritiba dentro de casa costuma ditar o ritmo do jogo e vencer os adversários, mas o Vitória poderia ter conquistado os 03 pontos importantíssimos na tábua de classificação. 

Gabriel Paulista não comprometeu na lateral direita e Victor Ramos esteve bem na partida nos desarmes e as bolas altas. Apesar da exímia cobrança o goleiro Wilson precisa treinar uma estratégia para induzir os batedores ao erro e talvez a permanência de um atacante debaixo da trave pode ajudar. 

Vitória desce uma casa nesse campeonato tão equilibrado.
Todas as atenções agora para enfrentar o time da estrela solitária, mas aí será uma outra história.


FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 VITÓRIA
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Carrtões amarelos: Bill e Ibérbia (Coritiba); Maxi Biancucchi e Victor Ramos (Vitória)
Gols:
CORITIBA: Alex, aos 49 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA: Maxi Biancucchi, aos oito minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson, Chico e Ibérbia; Junior Urso (William Farias), Robinho, Bottinelli e Alex; Geraldo e Bill (Keirrison)
Técnico: Marquinhos Santos
VITÓRIA: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi (Camacho) e Dinei (André Lima)
Técnico: Caio Júnior

Comentários