Treinador rubro negro alerta sobre os "perigos" de Goiânia

Treinador do Vitória mostra preocupação com clima e com a extensão do campo do estádio Serra Dourada para a partida deste domingo

Caio Junior, técnico do Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)
Jogar em Goiânia é enfrentar mais do que um adversário. Além do Goiás, o Vitória terá que enfrentar o clima seco e baixa humidade. Some-se a isso o fato da partida ser disputada em um dos maiores campos do país em termos de extensão. Para o técnico do Vitória, Caio Junior, o desgaste pode ser decisivo no resultado da partida deste domingo.
- Jogar no Serra Dourada é complicado. Eu já treinei o Goiás e sei bem como é atuar lá. Além disso, esse é pior momento para jogar lá por conta do clima, que está seco e por isso fica muito quente. Quem conseguir se desgastar menos e se recuperar terá vantagem. Acho que isso será decisivo. O degaste é muito grande – disse.
Preocupação com o adversidade climática, Caio Junior alerta que é preciso cuidar da hidratação. O treinador fez um apelo para que os jogadores sigam a programação preparada pela comissão técnica.

- O clima deixa tudo muito complicado. Se o jogador não ficar atento a isso corre risco. É preciso ficar atento para a hidratação. Estamos trabalhando isso com toda comissão para começar no dia anterior com um trabalho de hidratação. Haverá uma preocupação grande em relação a isso para que a gente não sinta. Ainda tem a dimensão do campo que é um problema – disse o treinador
Fonte : site Globo Esporte
.

Comentários