Presidente do Vitória descarta a possibilidade de acerto
Mais um jogador é descartado pela diretoria do Vitória. O atacante André Lima, de 28 anos, foi especulado como provável reforço do rubro-negro, mas o presidente Alexi Portela negou a possibilidade de contratação do atacante. Com isso, o clube continua buscando um novo centroavante.
Em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, o presidente Alexi Portela negou a possibilidade de contratar o centroavante, apesar do interesse inicial do clube: "É um jogador que interessa ao Vitória, mas não tem possibilidade nenhuma.", afirmou Portela.
Portela confirmou que a contratação de André Lima foi uma sugestão do técnico Caio Júnior, e que procurou o empresário Eduardo Uram para intermediar as negociações com o clube chinês Beijing Guoan, detentor dos direitos econômicos e federativos do atacante.
O impasse para a negociação foi o salário. O atacante pediu 500 mil reais de luva mais 350 mil reais mensais até o final do empréstimo. A solução encontrada pelo Vitória foi tentar a negociação com o Beijing para pagar metade de salário, porém não houve acerto.
Com isso, o Vitória deve reiniciar o Campeonato Brasileiro com somente a contratação do lateral-direito Daniel Borges. O clube já confirmou que buscará mais quatro jogadores para fechar o elenco.
Fonte : Esporte Interativo
Comentários
Postar um comentário