Além do Coritiba, o Vitória terá o frio como adversário no próximo domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curtiba. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro precisa de um triunfo para alcançar o G4 da competição.
O preparador físico do Vitória, Solivan Dalla Valle pretende aumentar a intensidade do aquecimento do atleta: “Temos uma preocupação sim, mas não é tão grande quanto você vir para o calor, mas vamos procurar intensificar mais o aquecimento, aumentar o tempo e a intensidade para que os atletas possam entrar em uma condição ideal e não tenham problemas”, disse Dalla Valle.
Em Curitiba, a temperatura está alternando entre 12ºC e -1ºC nos últimos dias. Na hora da partida, a temperatura na capital paranaense deve ser 8ºC. O volante Michel já encarou o frio do Sul do País quando enfrentou o Coritiba pelo Ceará em 2010.
"Já joguei na neve contra o Coritiba, quando eu ainda era do Ceará, estava chovendo e com uma névoa fina. É complicado, a pessoa que está acostumada a jogar no calor e ir jogar no frio é uma coisa, o pessoal do Sul que está acostumado a jogar no frio, ir atuar no calor é diferente. Eu particularmente não sinto tanto, correr no frio,o desgaste é menos.", comentou Michel.
Fonte : esporte interativo
Comentários
Postar um comentário