- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Reprodução
Apesar de ter contratado 21 jogadores, o Vitória ainda busca contratações para fechar o seu elenco, que está disputando o Campeonato Brasileiro e jogará a Copa Sul-Americana. O nome do meia Wilson Pittoni foi especulado, mas se depender do seu empresário, o acerto não irá para frente.
Em uma declaração no twitter, o empresário Régis Marques Chedid negou qualquer proposta do Vitória para contar com o meia Wilson Pittoni, vice-campeão da Libertadores com o Olímpia. "Não há nada de Pittoni no Vitória. Imagine Pittoni jogando com Maxi.", disse Chedid.
Chedid foi o responsável por trazer Maxi Biancucchi para o Vitória em dezembro. Na ocasião, o Vitória demonstrou interesse no meia Wilson Pittoni, mas o jogador preferiu voltar ao Paraguai.
"Eu tive uma proposta para ficar no Brasil. O Vitória tinha interesse, mas falei para o meu empresário que eu precisava voltar para o Paraguai para retomar o ritmo que eu tive no Figueirense em 2011. Infelizmente, naquela ocasião eu me machuquei e isso atrapalhou muito o meu futuro. O meu empresário conseguiu me colocar no Olímpia e estamos na final da Libertadores.", disse Pittoni ao jornal Diário Catarinense.
Pittoni é um meia de aproximação e se destacou na final contra o Atlético/MG pela qualidade no passe e pelo senso de marcação. No primeiro jogo da decisão, marcou o segundo gol do Olímpia na partida, quando cobrou uma falta com perfeição. - Fonte : esporte interativo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário