Auxiliar técnico comanda o Criciúma em Salvador

Reprodução
Sem técnico desde a saída de Vadão, na semana passada, o Criciúma anunciou nesta quinta-feira que decidiu efetivar o auxiliar Sílvio Criciúma até o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ele comandará o time catarinense nos jogos contra Vitória, São Paulo e Botafogo. 
A decisão da diretoria do Criciúma foi tomada após os 'nãos' de Gilmar Dal Pozzo, que optou por permanecer na Chapecoense, apesar da boa proposta, e PC Gusmão, que preferiu não largar o Atlético-GO. 

Sílvio Criciúma ainda está invicto no comando da equipe catarinense na atual temporada. A primeira partida com o auxiliar no comando foi ainda pelo Campeonato Catarinense, na vitória sobre o Camboriú, fora de casa. 

As outras aconteceram já após a saída de Vadão: vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no Heriberto Hülse, e empate de 0 a 0 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela Copa Sul-Americana. 

O Criciúma volta a campo neste domingo, quando visita o Vitória no Barradão, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Confira a nota divulgada no site do Criciúma: 

Sílvio comanda o Tigre até o fim do turno 
O Tigre será comandado pelo técnico interino Sílvio Criciúma até o fim do turno do Campeonato Brasileiro da Série A. A decisão foi estabelecida pelo departamento de futebol e diretoria da GA. O auxiliar técnico irá comandar o time nos jogos contra o Vitória, São Paulo e Botafogo. 

O clube tomou a decisão por ainda não ter encontrado no mercado nome compatível com projeto do Criciúma para 2013 e 2014. As investidas feitas no mercado não tiveram as respostas compatíveis com as condições e necessidades do clube no momento. 

Sílvio Criciúma comandou a equipe em três partidas na atual temporada. Na primeira, venceu fora de casa o Camboriú, pelo Campeonato Catarinense. Na segunda, pela Série A, vitória em cima do Coritiba, no estádio Heriberto Hülse. A última delas foi o empate contra a Ponte 

Comentários