Bastidores : Ney Franco possível negociação com o Vitória

                                                     Reprodução

A pressão, de todos os lados – imprensa, torcida e conselheiros – é muito grande. O treinador Caio Júnior sabe que muito mais do que a vaga para a 2ª fase internacional da Copa Sul-Americana, seu próprio cargo de técnico na direção do time do Vitória, em função da péssima campanha do Rubro-negro nas partidas fora de casa, estará em jogo hoje à noite, contra o Coritiba. Diz a cultura popular, que “a imprensa aumenta, mas não inventa”.

Já circula nos sites, na rede social, o nome do técnico Ney Franco, ex-Flamengo, São Paulo, como o primeiro nome de uma provável relação dos dirigentes do Vitória como eventuais substitutos do técnico Caio Júnior na direção do time Rubro-negro, caso ele não consiga carimbar a classificação do campeão baiano no jogo desta noite, contra o campeão paranaense, no Estádio Couto Pereira.

O Vitória vem de duas derrotas consecutivas na disputa da Série A, de 5 a 1 para o Cruzeiro, em Minas Gerais, e de 2 a 0 para o Santos, em São Paulo, que derrubaram o time baiano da 5ª para a 9ª posição na classificação. Por isso, o jogo da desta terça-feira pela Copa Sul-Americana, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pode ser a “gota d’água” para definir se Caio continua ou não.

Uma derrota e a consequente eliminação da competição internacional da Conmebol, pode selar a saída do técnico do comando do Vitória, e o primeiro nome especulado pela imprensa para substituir o treinador é Ney Franco.

Comentários