Despedida de Gabriel Paulista e a vitória da superação

Reprodução 
Em noite de despedida do zagueiro Gabriel Paulista o Vitória supera todas as suas dificuldades e vence a Ponte Preta por 3X1 no Estádio Manoel Barradas subindo para a 5ª colocação na tábua de classificação.

Pouco mais de 8.410 pessoas confiaram na imprevisibildade rubro negra e apesar de um time todo modificado viram em campo uma equipe com a disposição de vencer os desafios da falta de entrosamento e conquistar os 03 pontos. 

Logo no início da partida um susto, Luís Alberto sai jogando na intermediaria toca para Cáceres que perde a bola para o jogador da Ponte Preta que aciona o atacante Willian que na entrada da área bate forte vencendo o goleiro Wilson.

  
Reprodução 
Na etapa complementar o técnico Caio Jr faz a opção por Pedro Oldoni que no seu primeiro lance foi feliz na finalização. Cruzamento de Renato Cajá , que voltou a apresentar um bom futebol, Fabrício cabeceia em direção ao gol e na posição de um verdadeiro centro avante Pedro Oldoni desvia para o fundo das redes da  macaca trazendo alegria nas arquibancadas do Barradão.

Não demorou muito e a virada veio em grande estilo o sempre muito cobrado Vander recebe a bola na esquerda e avança trás para o meio da área adversária e chuta com extrema categoria, a bola viaja e no ângulo do goleiro Roberto decreta Vitória 2x1 no placar. Gol de vídeo game e em grande estilo. 
Vander comemora atuação contra a Ponte: 'Isso é fruto do trabalho'
Reprodução 
Com a vantagem no placar o alvi negro baiano , uma alusão ao uniforme 3 , administrava o resultado e explorava os contra ataques e num desses lances Pedro Oldoni disputa uma bola próximo a área da Ponte Preta e com inteligência Marquinhos que tinha entrada na partida pega a sobra e com categoria invade a área e na saída do goleiro dá números finais a partida para alívio da torcida que comemora mais um triunfo do leão.

Vitória importantíssima para a equipe que encosta no G4 e resgata a auto estima do elenco que precisava reencontrar seu futebol. Para Caio Jr foi a oportunidade de testar alternativas como o jovem lateral esquerdo Euler, Pedro Oldoni que entrou bem e Eliseu que atuou por aproximadamente 17 minutos e deixou uma boa impressão.

Comentários