Reprodução
O técnico Caio Júnior pode ganhar uma boa notícia para a a partida desta quarta-feira (21), diante do Coritiba, pela Copa Sul-Americana. O goleiro Wilson, que sofreu uma lesão na coxa e estava praticamente vetado para a partida, pode reforçar o time do leão. Segundo Luís Felipe, médico do Leão, o goleiro sofreu apenas um pequeno edema.
"O Wilson sentiu uma dor na coxa direita durante o jogo contra o Cruzeiro. Hoje a gente examinou o jogador, ele está bem melhor. Foi feito um exame de imagem que detectou um edema bem discreto e a gente acredita que ele não preocupa para o jogo de quarta. Ainda temos 48 horas e a gente acredita que o jogador estará no jogo sem problema algum", esclareceu Luís Felipe.
Segundo o treinador, Wilson está se recuperado bem da lesão, mas pode ser poupado por Caio Júnior. Caso não tenha condições de jogo, o jovem Gustavo será o titular, já que Deola segue se tratando de uma lesão no punho. "A escalação dele como titular ou não é uma opção do próprio técnico que pode poupar ele do jogo de quarta e escalar no domingo, mas do ponto de vista médico a gente acredita que ele tenha chance.
O diagnóstico da lesão envolve a parte clínica e de imagem. A partir do momento que você tem um edema, mesmo que discreto, alguns consideram de grau um. Então, nem sempre tem estiramento, mas se você tem um edema de meio milímetro, em 48 horas ele reabsorve. Quando a gente fala que ele vai para o jogo não quer dizer que ele vai ser o titular, ele pode ir para o banco", explicou o médico do Leão.
Thiago Carvalho - Anunciado como novo reforço do Vitória, o zagueiro Thiago Carvalho foi reprovado nos exames médicos e assinou contrato com o Leão. Com passagem pelo Cruzeiro, o defensor chegaria para ocupar a vaga de Gabriel Paulista, negociado com o Villarreal da Espanha.
Reprodução
"É delicado falar sobre isso, pois do ponto de vista ético a gente não pode revelar o diagnóstico médico do jogador. Mas ele passou por uma ressonância magnética aqui em Salvador e nós constatamos algumas alterações que jugamos ser incapaz da prática do futebol, e mesmo se ele voltasse daqui a quatro seis semanas seria um jogador que estaria dando problema para o departamento médico", afirmou Felipe Luís.
Fonte : site Ibahia
Comentários
Postar um comentário