Reprodução
O elenco do Vitória encerrou, na tarde desta terça-feira (13), a preparação para a partida diante da Ponte Preta, que acontece nesta quarta-feira (14), às 21hrs no Barradão. A atividade serviu para confirmar a presença do zagueiro Gabriel Paulista no jogo contra a Macaca, que pode selar a sua despedida da Toca do Leão.No entanto, um susto se tornou mais uma preocupação para Caio Jr escalar a equipe que enfrenta o time do interior paulista no Manoel Barradas. Com seis desfalques (Danilo Tarracha, Mansur, Dinei, Leílson, Escudero e Nino Paraíba) e um barrado (Michel), o comandante talvez também não possa contar com o principal jogador da equipe, o artilheiro do Campeonato Brasileiro Maxi Biancucchi.
Antes mesmo do início do treinamento, o argentino deixou o campo e seguiu em direção ao departamento médico. Sentindo dores musculares na coxa direita, o gringo foi poupado da atividade e pode ficar de fora do jogo contra a Ponte Preta.
Segundo o departamento médico do Leão, o atacante será avaliado na manhã de quarta-feira (13). “O mais prudente é perder o jogador por um jogo do que correr o risco de depois perdê-lo com uma lesão mais séria”, comentou o médico rubro negro, Rodrigo Vasco da Gama.
Nos treinos de hoje, Caio Jr reuniu os jogadores para um longo trabalho de ajuste de posicionamento em jogadas laterais e de escanteio. O trabalho foi feito no campo somente com os titulares, que devem formar a equipe para o jogo contra a Ponte: Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Euller; Luis Alberto, Cáceres, Camacho e Renato Cajá; Vander e Rômulo.
Fonte: esporte interativo
Comentários
Postar um comentário