O previsível e burocrático Vitória de Caio Jr

Reprodução
E o Vitória perdeu por 2X0 para o fraco e limitado time do Santos em partida realizada na Vila Belmiro.
Com uma formação previsível o treinador Caio Jr optou por Cáceres e Luís Alberto no meio de campo de marcação e Vander e Renato Cajá na criação das jogadas de ataque as quais não aconteceram.

Os números revelam o que tem sido esse Vitória de Caio Jr. 6 vitórias, 06 derrotas e 4 empates, ou seja a estatística nos mostra que essa equipe caseira não consegue manter uma regularidade e desenvolver um futebol competitivo dentro e fora de casa.

Falta coerência : algumas mudanças se fazem necessárias, mas o futebol apresentado por Magal e Eliseu contra o Coritiba credenciavam a terem uma sequência na equipe, pois deram uma maior proteção a dupla de zaga.

Cabe ao treinador reconhecer as limitações do seu esquema tático adotado e assim sendo priorizar a marcação para depois buscar o resultado dentro da partida.

Com a fragilidade desse meio de campo caberia entrar com uma formação com 03 volantes natos de marcação liberando os laterais para chegarem no ataque conforme as características do jogo permitam. 

Wilson : começa a esgotar os créditos que tem na equipe e falhou no primeiro gol no chute fraco do bom atacante Gabriel do Santos.  

Reprodução
Vander e Felipe : desfrutam de uma certa simpatia do treinador, mas não aproveitaram as oportunidades que tiveram pois a produção de ambas está abaixo da média.

Renato Cajá : omisso e distante do jogador que esperamos continua fazendo suas cobranças propositadas e sem perigo ao gol adversário.

O Vitória está provando nesse Campeonato Brasileiro que não tem elenco e comete os conhecidos erros do passado em fazer laboratório e contratar durante a competição e assim o máximo que irá alcançar é uma posição intermediária na tábua de classificação.

Ao término da partida a equipe ficou em 7º mas a depender dos resultados poderá ficar até em 10º posição caso seus adversários diretos vençam seus jogos.

Santos : uma equipe em formação com jovens valores e apenas Montillo dá um toque diferenciado a essa equipe que longe lembra o Santos de Neymar, Robinho e Diego. 

Caio Jr. previsível na formação da equipe, arrisca pouco e as mudanças táticas dentro do jogo são muito limitadas e não surpreendem a ninguém. 
É o grande responsável pela forma que a equipe está jogando, tem feito indicações erradas para contratação como é o caso de Camacho e não treina formações mais conservadoras para ao menos trazer 01 ponto nos jogos fora de casa.

Até quando vamos ficar vendo o Vitória de Caio Jr. limitado fora dos seus domínios e sofrível dentro do Barradão que ganha no sufoco e nada mais.    

Comentários