Reprodução
Como diria o "professor" Wanderley Luxemburgo : " O medo de perder tira a vontade de ganhar ".
Se recorrermos a programação neuro linguistica ( PNL ) reza que : quando se pensa em algo pensa-se como já vencido e não como: é difícil. nosso subconsciente "obedece" nossos pensamentos.
Essas duas citações servem para abalizar que as declarações de Caio Jr sobre estar satisfeito em trazer um ponto da vila mais famosa do futebol , a Vila Belmiro são inoportunas e pouco producentes.
É claro que sob determinadas circunstâncias de jogo até concordamos que vale mais trazer um ponto de igualdade de forças do que a estatística da derrota, mas em termos de motivar o grupo a busca pela vitória tem que ser perseguida incansavelmente dentro da quatro linhas.
O Vitória nesse Campeonato Brasileiro se pretende atingir alguns objetivos na competição tem que parar com esse discurso de se contentar com pouco caso almeje metas mais audaciosas dentro da competição.
A postura tática a ser adotada deve ser similar ao que o rubro negro enfrenta dentro dos seus domínios quando o visitante procura tomar conta do jogo e se torna um perigoso franco atirador na busca dos 03 pontos fora de casa.
Para essa partida o técnico Caio Jr terá o retorno do goleiro Wilson, deve promover a estréia do lateral direito Airton e a dúvida fica por conta do meio de campo de marcação onde a briga fica entre Elizeu , Luís Alberto e Cáceres.
Reprodução
Para esse duelo o treinador não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos cumprindo suspensão e a dupla de zaga será formada por Reniê e Fabrício que se recupera de uma virose.
Pelo lado santista o técnico Claudinei Oliveira tem três desfalques da equipe titular: Arouca, Cicinho e Durval. O volante se recupera de uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita, enquanto que o lateral direito está suspenso por conta do terceiro amarelo recebido diante do Bahia.
Opinião Pauta Esportiva : se entrar determinado o Vitória tem amplas condições de sair vencedor da Vila Belmiro contra o Santos, time que de longe lembra os tempos mágicos quando tinha o jovem Neymar dentro de campo.
Para isso o rubro negro terá que neutralizar as ações principalmente do jogador Montillo e Thiago Ribeiro, bem como evitar cometer faltas na entrada da área pois Marco Assunção costuma ser feliz nessas cobranças a meia distância.
Reprodução
Apita essa partida está escalado Pablo dos Santos Alves, capixaba aspirante à Fifa será o árbitro principal do duelo. Os auxiliares serão Cristhian Passos Sorence (GO) e Rafael da Silva Alves (RS).FICHA TÉCNICA
Série A
Santos x Vitória
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24/08/2013
Horário: 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (Asp.Fifa/ES)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Santos : Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Neilton. Técnico: Claudinei Oliveira.
Vitória : Wilson (Gustavo ou Guillermo); Ayrton, Fabrício, Reniê e Euler; Luís Alberto (Elizeu), Cáceres (Elizeu), Vander e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Comentários
Postar um comentário