Vitória não joga bem e perde para o Cruzeiro

Zagueiro Leo abriu o placar para o Cruzeiro contra o Vitória no Mineirão, na noite deste sábado (Rodrigo Clemente/EM/D.Apress)
Reprodução
O Cruzeiro conseguiu imprimir, com eficiência, o ritmo de jogo contra o Vitória, em jogo realizado neste sábado, no Mineirão, e como prêmio a Raposa comemorou mais um triunfo no Brasileiro, 5 x 1, que garante a liderança de forma isolada na competição nacional. A movimentação ofensiva foi o principal trunfo cruzeirense, confundindo o time baiano durante toda a partida.

O zagueiro Léo abriu o placar. No segundo tempo, o lateral Mayke ampliou, Borges fez o terceiro, Ricardo Goulart deixou sua marca e Vinicius Araújo anotou o quinto, enquanto Dinei descontou de pênalti. Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 28 pontos, ultrapassa o Botafogo e assume a ponta do Brasileiro. Para continuar vendo os adversários pelo retrovisor, a Raposa torce por tropeço do time de Seedorf, que enfrenta a Portuguesa.


Cruzeiro 5 x 1 Vitória
Série A

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16/8/2013, às 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Pedro Martinelli Christino (PR).
Cartões Amarelos: Victor Ramos (V)
Gols: Léo, Borges, Ricardo Goulart e Mayke(C); Dinei (V)

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória
Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê); Michel (Dinei), Luís Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos). Técnico: Caio Júnior.

Fonte : site placar

Comentários