Vitória x Ponte Preta : noite de garra, raça e superação

Reprodução

E o Vitória entra em campo às 21:00 no seu santuário em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto a equipe de Caio Jr  não poderá contar com seis atletas, que também foram vetados: Nino Paraíba, Escudero, Dinei, Leílson, Danilo Tarracha e Mansur, além disso o volante Michel perde seu lugar na equipe para Luís Alberto.

Apesar das oscilações na tabela o apoio da torcida rubro negra será fundamental para superar todos os desafios dentro das quatro linha e superar a macaca. No banco de reservas tem um conhecedor do Vitória que costuma armar bem suas equipes, compacta e deve explorar o fato psicológico que ele bem conhece.

Pelo que tudo indica deve ser a última partida do zagueiro Gabriel Paulista que se despede da equipe e vai seguir com seu futebol em campos espanhóis.

                                                                       Reprodução

O torcedor rubro negro que comparecer no estádio tem que  apoiar a equipe do início ao fim, ter a consciência que será uma partida equilibrada e para superar a forte marcação da Ponte Preta será necessário que todos os titulares entrem determinados a superar todas as dificuldade de entrosamento e será imprescindível a aplicação tática para que cada um possa cumprir seu papel designado.

Resistente a mudanças o técnico Caio Jr irá escalar o jovem talento do sub-20  Euler na lateral esquerda e Luís Alberto compõe o meio campo na marcação junto com o paraguaio Cáceres.

  
                                                                            Reprodução
Esperança de gol para a torcida o atacante Rômulo volta a ter uma oportunidade de demonstrar sua qualidade técnica o qual o credenciou como sendo o melhor jogador do campeonato regional . Ao seu lado espera-se que Vander finalmente encontre seu futebol e possa incomodar a defesa adversária na busca incansável pelo gol.

Para esta partida, o treinador Paulo Cesar Carpegiani terá apenas os desfalques dos peruanos Ramirez e Advíncula que estão servindo a seleção nacional do Peru. A equipe alvinegra também terá de volta o volante Baraka que cumpriu suspensão na última partida e agora está a disposição do clube.

                                                                            Reprodução
Alguns velhos conhecidos do Vitória retornam ao Barradão com a pretensão de levar os três pontos, são eles : Rildo e o atacante Willian artilheiro do Campeonato Brasileiro que acredita que o fator psicológico deve ser trabalhado nos primeiros 15 minutos, pois a torcida começa a cobrar muito da equipe da casa e eles esperam tirar proveito dessa situação.

Convocação do Pauta Esportiva : torcida rubro negra sua participação será fundamental para essa partida, pegue sua bandeira, vista sua camisa e vá para o estádio levar sua energia positiva a fim de que possamos superar todos os desafios e vencer a partida.

Solte seu grito de incentivo, cante e vibre os 90 minutos. Seja o 12º jogador e jogue com a equipe. Vale sua presença, vale sua torcida para ajudar o leão a conquistar mais uma grande VITÓRIA .

Vitória x Ponte Preta - 14ª rodada - Campeonato Brasileiro
Data: 14/8/2013, 21h
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Neuza Ines Back (SC)

Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Euller; Luis Alberto, Cáceres, Camacho e Renato Cajá; Maxi (Vander) e Rômulo. Técnico - Caio Júnior

Ponte Preta: Roberto; Artur, César, Ferron e Diego Sacoman; Baraka, Uendel e Chiquinho; Everton Santos, Rildo e William. Técnico - Paulo Cesar Carpegiani

Comentários