Reprodução
Com o time cheio de desfalques, o Vitória terá um grande desafio nesta quarta-feira (14), às 21h, contra a Ponte Preta, no Barradão. O técnico Caio Júnior não poderá contar com seis jogadores e a situação pode piorar. O atacante Maxi Biancucchi deixou o treino desta terça-feira (13), reclamando de dores na região da coxa e será reavaliado para saber se terá condições de atuar. Para o goleiro Wilson, a vitória contra a Macaca deve sair da superação.
"A gente sempre fala em início de Campeonato que a gente precisa ter um grupo forte, que é um campeonato longo, disputado, que vai ter lesões. Nosso calendário é desumano, hoje a gente está sofrendo com as lesões, nossos companheiros estão fora e tem que ser na base da superação, da vontade. A gente sabe que vai ser uma partida importante e o torcedor vai estar do nosso lado, empurrando o tempo todo, porque quando a gente joga fora a gente sente a dificuldade, e quando jogar dentro a gente tem que passar essas dificuldades para o adversário", explicou o goleiro.
A partida contra a Ponte Preta deve ser a última do zagueiro Gabriel Paulista com a camisa do Leão. A negociação entre o Vitória e o Villarreal da Espanha está avançada e o defensor de 22 anos pode ser negociado a qualquer momento. Gabriel foi revelado na base do rubro-negro e subiu para o grupo principal em 2009. O jogador teve papel fundamental no acesso do Leão para a primeira divisão em 2012.
"A gente conhece o Gabriel, o caráter dele, empenho, carinho por esse clube que o revelou. Não é de hoje que tem essa especulação de que vai sair, e agora essa notícia da Espanha, que tem alguns dias, e ele vem jogando todo esse período e todos vendo a dedicação dele. Com certeza ele vai entrar em campo para dar o melhor, fazer o último jogo alegre, para seguir a vida dele lá na Espanha, e fazer o nosso torcedor feliz com uma vitória. Tenho certeza que ele vai atrás disso", disse Wilson.
Fonte : site Ibahia
Comentários
Postar um comentário