Reprodução
E com um gol do zagueiro artilheiro Fabrício o Vitória venceu o Coritiba por 1x0 em partida válida pela Copa Sul-Americana para alívio da pequena torcida que compareceu no estádio Manoel Barradas no inconviniente horário das 21:50. Mas, quando os clubes vendem a alma para a TV não podem exigir presença massiva do torcedor.
Reprodução
Sobre a partida a equipe rubro negra começou com uma formação diferente do habitual e tivemos um meio de campo mais pegador com a presença de Elizeu e do jovem Edson Magal. Essa marcação forte aliado ao bom futebol dos laterais Dimas e Euler permitiu uma proteção maior ao setor defensivo que assistiu a partida no primeiro tempo.
Destaque para a personalidade do garoto Euller que na lateral esquerda vem se firmando como uma grande revelação.Voluntarioso e objetivo desempenha o tipo de jogador moderno que sabe chegar no ataque e marcar bem quando não está com a posse de bola.
Reprodução
O Vitória jogava um futebol burocrático e não sufocava a saída de bola do coxa. No ataque Maxi Biancucchi não estava numa noite inspirada, mas guerreiro como sempre incomodava a defesa adversária. O primeiro bom momento do jogo aconteceu aos 09 minutos quando Marquinhos cobrando uma falta acertou o travessão do goleiro Vanderlei.
Reprodução
Outra figura apagada da equipe o meia Camacho se esforçava em campo mas efetivamente ainda é um personagem coadjuvante bastante limitado e ainda não justificou sua contratação. No segundo tempo foi substituído pelo jogador Felipe que ao menos se apresentou mais na partida.
Reprodução
No segundo tempo a equipe do Coritiba retornou com uma maior disposição em campo e o jogador Botinelli foi recuado para dar uma melhor qualidade no passe e a equipe do coxa passou a ter uma maior posse de bola, mas sem levar grande perigo ao gol do goleiro Gustavo que teve uma boa atuação em campo.
Reprodução
A torcida ficou devendo uma maior presença, mas os ilustres rubro negros que compareceram não deixaram de incentivar a equipe nos 90 minutos da partida.
Horário ruim para o torcedor que tem que acordar no dia seguinte para o trabalho aliado a "estranha" transmissão ao vivo pela TV afastaram o torcedor .
É como bem disso o craque Alex do Coritiba o futebol brasileiro está entregue a uma emissora de TV que paga pelo direito de exibição das partidas e o faz conforme seus interesses comerciais e pouco se importa com o espetáculo ou com esse mesmo torcedor que lhe dá audiência .
Na etapa complementar quando tudo parecia se encaminhar para o empate, eis que surge uma falta na intermediária do ataque rubro negro aos 44 minutos . Com Camacho fora da partida eis que o zagueiro artilheiro Fabrício vai para cobrança . Expectativa no Barradão e o jovem talento rubro negro acerta um forte chute com efeito que acabou enganando o bom goleiro que nada pode fazer . Alegria e alívio para a torcida rubro negra que comemora com vitória a estréia na Copa Sul-Americana.
Valeu pelo resultado, pela nova formação da equipe e pela juventude prata da casa que pode mostrar seu bom futebol e contribuir para a VITÓRIA da equipe.
Comentários
Postar um comentário