Reprodução
Um dos principais destaques do Vitória em 2013, Maxi Biancucchi já é alvo de outros clubes do futebol brasileiro para a temporada 2014. O assedio ao argentino fez com que a torcida rubro-negra cobrasse a renovação do seu contrato pelo clube.
Nesta segunda-feira (16), em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do Leão, Alexi Portela Júnior afirmou que pretende ficar com o atacante, mas dentro das condições financeiras do clube. "Queremos e vamos tentar renovar com o Maxi, mas não vamos pagar valores astronômicos, que o clube depois não possa cumprir", revelou.
O dirigente ainda desmentiu os boatos de que o Vitória teria atrasado o pagamento das luvas ao jogador. "Não é verdade. Pagamos sim as luvas. O que podem ter são parcelas ainda a vencer".
Fonte : Site Galáticos on line
|
Comentários
Realmente não entendo certos posicionamentos da direção do Vitória. Tem um jogador que é ídolo da torcida, destaque do campeonato brasileiro um jogador diferenciado que gosta do clube ao ponto de colocar o nome do time na sua filha recém nascida e o presidente do clube, não valoriza o jogador. Tem que pagar o que o jogador vale e merece, precisamos de ídolos e o ídolo custa caro. é só ter planejamento e não contratar jogadores fracos como Marcelo Nicácio, Pedro Oldoni, Vander, Alemão, dentre outros menos votados,para onerar a folha que teremos recursos para contratar jogadores caros.
ResponderExcluir