Reprodução |
Pressionado pela posição incomoda no Campeonato Brasileiro o Bahia entra em campo essa noite às 21h na Arena Fonte Nova para enfrentar a perigosa equipe do Internacional valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem vencer a cinco jogos o esquadrão de aço irá ter algumas mudanças na equipe. A primeira delas é consequência da suspensão automática de Raul, que tomou o terceiro amarelo e Jussandro deve entrar na lateral esquerda. O ataque conta com o retorno de Fernandão, que ficou fora no empate com o Coritiba na última rodada, e volta a formar a dupla de frente com Wallyson. Recuperado de lesão, o meia Marquinhos Gabriel também está à disposição do treinador, que fez mistério sobre a escalação que vai mandar a campo.
Com problema na lateral-esquerda, o garoto Erick da equipe Sub-20 do Bahia, foi relacionado para a partida e pode pintar como novidade no time, isso porque o titular Raul está suspenso e o reserva imediato Jussandro, sentiu incômodo muscular e é duvida para a partida.
O Inter foi derrotado apenas três vezes no primeiro turno do Brasileirão, e uma das derrotas foi exatamente para o Bahia, por 2 a 1 em Caxias do Sul. O Colorado que ocupa a 5ª colocação, tenta entrar no G4, e para isso, não poderá contar com seu principal articulador e camisa 10, D’Alessandro. O argentino está lesionado e fora do duelo. Para seu lugar, Alan Patrick é a principal opção.
Reprodução |
Concentrado na capital baiana desde a noite de terça-feira, o grupo colorado realizou um treinamento no Estádio Barradão na véspera do jogo. No trabalho, o técnico Dunga promoveu o tradicional recreativo, sem dar indícios da escalação que irá a campo lutar pela vitória que poderá deixar o time no G-4 – no momento, o Inter é o quinto colocado, com 34 pontos, e está a um de distância da última vaga à Libertadores de 2014.
A torcida será de fundamental importância para que o tricolor possa se reencontrar com seu bom futebol e fazer valer em seus domínios a sua superioridade técnica e tática para superar a equipe do técnico Dunga. Apesar dos desfalques do Inter o jogo promete ser equilibrado uma vez que as duas equipes precisam vencer para subirem na tabela de classificação.
O técnico Cristovão Borges terá que anular as principais jogadas do colorado, principalmente nas laterais que costumam ter a qualidade nos cruzamentos para Leandro Damião.
Bahia x Internacional - 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/9/2013, 21h
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Árbitro: Wagner Reway(MT)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil(SC) e Evandro Gomes Ferreira(GO)
Bahia: Marcelo Lomba; Angulo, Lucas Fonseca, Titi e Jussadro; Feijão, Fabrício Lusa, Hélder e William Barbio; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges
Internacional: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Alan Patrick (Willians), Otávio e Alex; Leandro Damião. Técnico: Dunga
Comentários
Postar um comentário