Reprodução
Com dois golaços do paraguaio Cáceres o Vitória conquistou mais um ponto na classificação do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1X1 com o Internacional nessa quinta feira (12) no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
No início da partida como esperado a equipe da casa teve a primeira chance com Leandro Damião que bateu na saída do goleiro Wilson. A equipe rubro negra no seu primeiro ataque abriu o placar . Renato Cajá troca passes com Cáceres que acerta um belo chute por cobertura do arqueiro Alisson que nada pode fazer .
Mesmo com o Inter buscando o gol de empate, foi o Vitória quem teve primeiro a chance de voltar a marcar. Aos 17 minutos, Cajá deu um belo drible na entrada da área em dois marcadores e chutou para o gol. Alisson fez boa defesa.
Como o Vitória não aproveitou o bom momento, o Inter soube ir atrás da virada. Aos 26 minutos, após falta cometida na entrada da área por Neto Coruja, D'Alessandro, de falta, empatou a partida. O meia argentino do Inter cobrou no mesmo canto que estava o goleiro Wilson, que não conseguiu chegar na bola.
Dois minutos depois, aos 28, D'Alessandro marcou novamente. Gabriel tocou para Leandro Damião, que saiu sozinho cara a cara com Wilson. Damião rolou para trás e achou D'Alessandro, que quase se atrapalhou para dominar a bola, mas acabou tendo calma para colocar no canto, virando o jogo para o Inter.
Na segunda etapa o Vitória voltou com a mesma disposição para igualar o marcador, porém as duas equipes criavam poucas oportunidades.
A perseverança rubro negra e o espírito de luta foi coroado com êxito aos 27 minutos Ayrton lançou na área e Dinei desviou de cabeça para Cáceres. O paraguaio do Vitória acertou um lindo chute do voleio da entrada da área no ângulo do goleiro Muriel, marcando o segundo golaço na partida.
No final da etapa complementar aos 42 minutos o meia Felipe teve a chance de se consagrar na partida recebeu lançamento dentro da área, colocando por cima do gol de Muriel. Mas nada que diminuísse a boa atuação rubro-negra jogando fora de casa.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 2 VITÓRIA
INTERNACIONAL - Alisson (Muriel); Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor (Josimar), Willians, D''Alessandro e Otávio; Scocco e Leandro Damião (Alex). Técnico: Dunga.
VITÓRIA - Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Neto Coruja (Felipe) e Renata Cajá; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
GOLS - Cáceres, aos 8, e D''Alessandro, aos 26 e aos 28 minutos do primeiro tempo; Cáceres, aos 28 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Gabriel e D''Alessandro (Internacional); Michel (Vitória).
ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).
RENDA - R$ 119.360,00.
PÚBLICO - 4.456 pagantes (5.195 no total).
LOCAL - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
Comentários
Postar um comentário