Drama de Ávine : "A situação dele é complicada, um caso muito grave"

Reprodução
Ávine não entra em campo desde agosto de 2012
Longe dos gramados desde de agosto do ano passado, quando tentou sem sucesso voltar aos campos, o lateral-esquerdo Ávine vive mais um drama em sua carreira. Em São Paulo para se tratar de um problema no joelho, o jogador não sabe quando voltará a jogar futebol. Um processo com a utilização de células tronco chegou a ser cogitado. 

"A situação dele é complicada, um caso muito grave. Acompanhei a cirurgia e o Dr. Moysés Choen, do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nos falou que o joelho direito dele é equivalente ao de um idoso de 70 anos. Por isso foi feita essa ultima cirurgia, para tentar reforçar. Ele está péssimo, abatido, constantemente liga para mim chorando", explicou em entrevista à Rádio Itapoan.

Com contrato com o Tricolor até o final da temporada, Ávine atuou em alto nível pela última vez em 2010, quando ajudou o Esquadrão a conquistar o acesso para a primeira divisão. De lá para cá, o atleta acumulou lesões e cirurgias no joelho. A direção do Bahia estuda a renovação do seu vínculo contratual.

"O próprio médico se referiu à situação dele com os seguintes dizeres: 'para Deus tudo é possível'. Para você ver que a situação dele está nas mãos de Deus", completou o empresário do jogador.

Comentários