Reprodução
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta terça-feira (17), o conselheiro e membro da Comissão Eleitoral do Vitória, Domingos Arjones, comentou sobre o processo que definirá o novo presidente do clube em dezembro. O advogado garantiu que tudo será feito com "transparência".
"Nosso objetivo é dar transparência à eleição do Vitória. Queremos que todos tenham direito de montar suas chapas", disse.
O ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Baiano (TJD-BA) ainda afirmou que tanto as inscrições como as demais fases pré-eleição serão divulgadas com a antecedência necessária. "A eleição deverá ocorrer, como diz o estatuto, na primeira quinzena de dezembro. Todos terão tempo para prepararem suas chapas e concorrerem".
Arjones ainda explicou quais os sócios terão direito a participar e em quem poderão votar. "Quem tem 18 meses consecutivos de contribuição estará apto para votar na escolha do conselho deliberativo. Depois disso, esse conselho deliberativo escolherá o conselho diretor".
Fonte : Site Galáticos on line
|
Comentários
Postar um comentário