A apresentação do novo treinador foi realizada pelo Presidente do Conselho Gustavo Dubeux, pelo Vice-presidente jurídico Arnaldo Barros, pelo Presidente do Conselho Consultivo Luciano Monte e pelo executivo de futebol Marcos Amaral. Os três citados integrarão uma força tarefa, com o intuito de auxiliar Marcos Amaral.
Por ter preparado a escalação e treinado a equipe nos últimos dias, Neco permanecerá no banco de reserva, comandando o Leão da Ilha rumo a uma vitória em casa. O Sport joga contra o Figueirense, amanhã, às 16h20, em Recife, pela 22ª rodada da Série B.
A primeira passagem de Geninho pelo clube foi em 2007, quando teve uma campanha regular de altos e baixos e que, na última rodada da primeira divisão daquele ano. Após sua saída, ele foi substituído por Nelsinho Batista.
Em 2010, Geninho retornou ao Sport para substituir Toninho Cerezo, no comando do rubro-negro. Na ocasião, o treinador acertou o seu retorno ao clube onde ficou até fevereiro de 2011, sendo trocado por Hélio dos Anjos.
Geninho já esteve à frente do comando rubro-negro em 34 jogos, tendo 15 vitórias, dez empates e nove derrotas.
Fonte : Site oficial do Sport
Comentários
Postar um comentário