A onda de desfalques que está afetando o Vitória nas últimas rodadas continua. Desta vez, o time baiano tem três ausências certas e uma dúvida para a partida contra o Vasco, que acontece na quarta-feira, no Rio de Janeiro. Foram vetados pelo departamento médico o destaque do time, o atacante Maxi Biancucchi, além dos meias Luis Cáceres e Neto Coruja. O meia Luís Alberto não foi relacionado pelo técnico Ney Franco porque ainda será avaliado na terça.
Maxi, Cáceres e Coruja reclamaram de dores musculares no domingo, durante a vitória da equipe sobre o Náutico, e continuaram sentindo os problemas nesta segunda. Luís Alberto, por sua vez, reclamou de dores na perna antes do treinamento desta segunda e foi poupado. Segundo o médico Luis Felipe Fernandes, quem menos preocupa, entre aqueles já vetados, é Neto Coruja.
"Os jogadores fizeram exames hoje (segunda-feira), mas somente o resultado do exame do Neto chegou. Ele teve uma lesão grau um na parte posterior coxa. O resultado nos trouxe até certa alegria, já que mostrou uma área de edema pequena. Deve estar liberado na próxima semana. Já Maxi e Cáceres apresentavam muita dor, mais até que o Neto, e não tem condições de jogo", esclareceu o médico do clube.
O responsável pelo departamento médico do Vitória ainda afirmou que Luís Alberto não sentiu a panturrilha, como na lesão que o tirou de combate anteriormente, e será reavaliado na terça-feira, com possibilidades de integrar o elenco que viajará para o Rio de Janeiro.
Por outro lado, o técnico Ney Franco poderá contar com um reforço na defesa. Contratado na última semana, por empréstimo junto ao Flamengo, o zagueiro Renato Santos foi liberado pela CBF e relacionado pelo treinador para a partida contra o Vasco, em São Januário. Além dele, o meia Camacho e o atacante Pedro Oldoni, que ficaram de fora das últimas convocações, também estão no grupo de 21 jogadores que o técnico levará para o Rio de Janeiro.
Fonte : Portal de Notícias Terra
|
Comentários
Postar um comentário