Reprodução |
O técnico Ney Franco segue na preparação da equipe que enfrentará o qualificado time do Internacional na próxima quinta feira (12) às 19:30 no Estádio da Ulbra, em Canoas, a 20 km de Novo Hamburgo.
Maxi Biancucchi com dores na panturrilha será poupado e no seu lugar o prestigiado Marquinhos assume a posição no ataque junto com Dinei.
Com essa formação abriu uma vaga no meio campo e o escolhido foi o volante Neto Coruja que irá formar juntamente com Michel e o paraguaio Cáceres com a responsabilidade de anular as principais jogadas da equipe do técnico Dunga.
Outra detalhe importante do treinamento realizado e imprescindível numa equipe foi o trabalho na bola parada e de posicionamento da equipe, além disso o coletivo foi iniciado com um trabalho de dois toques já prevendo uma forte marcação do Inter .
A provável formação da equipe será : Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
Opinião Pauta Esportiva : finalmente uma formação com 03 volantes de marcação o que não quer dizer que o Vitória irá jogar recuado, muito pelo contrário. Essa formação visa dar uma maior proteção a dupla de zaga formada por Victor Ramos e Kadu e anular as principais jogadas de criação do colorado.
A depender do desenho tático dentro das quatro linhas o técnico Ney Franco ainda tem a opção de apoio dos laterais que podem chegar com qualidade visando criar jogadas para finalização do atacante Dinei.
Comentários
Postar um comentário