Ney Franco e o resgate do bom futebol do Vitória

Reprodução
Na avaliação do técnico Ney Franco o empate fora de casa contra a qualificada equipe do Internacional na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro é motivo sim para ser comemorado e valorizado . 

"Esse início do segundo turno empatando com a equipe qualificada que é o Inter, embora a gente pudesse ter ganhado a partida no final, é um bom resultado. E posso dizer que saímos até um pouco frustrados, pois dava para ter saído daqui com a vitória", disse.

Aos poucos o treinador vem mudando a cara da equipe do Vitória e gradativamente vem implantando sua filosofia de trabalho, corrigindo erros de posicionamento e resgatando o bom futebol de jogadores que não estavam rendendo o esperado pelo clube .

O treinador ainda se mostrou satisfeito com o crescimento do time em campo. "A equipe já tinha feito um bom jogo contra o Atlético (MG) e hoje repetiu. Tenho certeza que temos tudo para fazer um bom segundo turno", destacou.

O comandante rubro negro se mostrou satisfeito com a confirmação da contratação do zagueiro Renato Santos e o retorno do meia Arthur Maia . O trabalho de pesquisa do mercado continua e o treinador garantiu que novas contratações poderão ser feitas pela diretoria no sentido de qualificar esse elenco para a disputa da sequência do campeonato brasileiro.

Domingo a batalha será contra o Náutico e a torcida rubro negra com certeza será  12º jogador na busca de mais um resultado positivo. Incentivar a equipe que já demonstrou uma mudança de comportamento dentro das quatro linhas e está determinada na retomada das vitórias e resgate do seu bom futebol.

Alessandro Granda, é torcedor do Vitória, parceiro, colaborador, estudante de jornalismo e administra também o BLOG Pauta Esportiva

Comentários