Vitória pode perder Fabrício até o fim do Brasileiro

Reprodução
Após vender o zagueiro Gabriel Paulista para o Villarreal, da Espanha, o Vitória pode perder o seu substituto para o restante do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabrício, que não atuou contra o Atlético-MG porque sentia dores no joelho, pode ser operado.

Fabrício se tornou titular da defesa, ao lado de Victor Ramos, após a venda de Gabriel. Nesta quinta-feira, enquanto o grupo do Vitória se preparava para a partida contra a equipe atleticana, o jogador passou toda a tarde no departamento médico tentando tratar as dores que sente na articulação. No dia seguinte, o defensor foi reavaliado e acabou vetado da partida.

Após o jogo contra a equipe mineira, o médico do Vitória, José Olímpio, declarou que existe a possibilidade de o zagueiro ser operado. Caso seja realizado uma intervenção cirúrgica, Fabrício pode perder a reta final do Brasileirão.

Com a lesão de Fabrício, o Vitória deve voltar ao mercado para tentar contratar um zagueiro. Nesta segunda-feira, Ney Franco viaja para o Rio de Janeiro, onde concluirá um tratamento odontológico, mas a partir da terça-feira deve haver uma reunião entre o treinador, o diretor de futebol Raimundo Queiroz e o presidente Alexi Portela, na qual opções de reforços para a defesa devem ser avaliadas.

O Vitória já estava na busca por um zagueiro desde que Gabriel seguiu rumo à Espanha. Primeiro, o clube tentou o empréstimo de Thiago Carvalho, do Cruzeiro, mas o jogador foi descartado por problemas físicos.

Na última semana, o clube contratou o zagueiro Kadu junto ao Bragantino, e o jogador entrou em campo pela primeira vez contra o Atlético-MG, mas não foi bem. Escorregou muito no primeiro tempo e acabou falhando no gol de empate da equipe visitante, afastando uma bola de maneira errada, nos pés de Neto Berola.

Além de Fabrício, outro que pode passar por cirurgia é o lateral esquerdo Mansur, que tem uma pubalgia recorrente e, no momento, irá passar por duas semanas em fase de recuperação para depois ser reavaliado. Outro lateral do clube, o destro Nino Paraíba, também passa por recorrentes problemas no púbis, mas a princípio não deve ser operado.

Fonte : Portal Terra

Comentários