Reprodução |
O Vitória entra em campo hoje às 19:30 para enfrentar a equipe do Vasco da Gama no estádio de São Januário valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jogando fora dos seus domínios o rubro negro baiano pode tirar proveito pelo mau momento que atravessa a equipe cruz-maltina com atrasos de salários, a incomoda posição na zona de rebaixamento e a pressão da torcida que tem feito com que o antigo caldeirão se tornasse morno para a equipe visitante.
Entrando com personalidade e tento uma disposição tática buscando a vitória o rubro negro reúne todas as condições para superar a equipe do Vasco e subir na classificação.
Apesar dos desfalques por contusão de Maxi Biancucchi, Cáceres e Neto Coruja o técnico Ney Franco tem o reforço confirmadíssimo do meia Dámian Escudero destaque da equipe e sinônimo de qualidade técnica e tática na partida que poderá ser o diferencial para surpreender o Vasco.
Reprodução |
Com a presença de Escudero em campo espera-se que o meia Renato Cajá resgate seu bom futebol e possa dividir a responsabilidade da criação das jogadas e ser um diferencial na partida.
Outro ponto a favor é a boa fase do atacante Dinei que voltou a marcar na última partida e foi o responsável pelo gol de letra que deu a Vitória contra o Náutico.
Reprodução |
Pelo lado vascaíno além dos aspectos emocionais o técnico Dorival Júnior fará mudanças na equipe titular, algumas motivadas por lesões ou prevenção. Michel Alves ganhou mais uma chance no gol, o zagueiro Rafael Vaz treinou como titular no lugar do jovem Jomar, que aguardará o resultado de uma ressonância magnética para descobrir se teve uma lesão mais séria na fíbula direita. Pedro Ken e Wendel encerraram o coletivo formando a dupla de volantes e o meia Dakson ganhou a vaga de Willie, que não poderá atuar contra o Vitória por motivos contratuais.
A expectativa é que o Vitória possa fazer uma partida com inteligência e que possa explorar o fator psicológico da equipe do Vasco que entrará em campo pressionada pelos últimos resultados da equipe. Será preciso ter uma atenção especial ao diferenciado jogador Juninho Pernambucano que é o cérebro da equipe e nas cobranças de faltas costuma bater com maestria e perigo.
surpreender. pelo amor de deus. coisa de complexo de vira lata.
ResponderExcluirAntes da crítica pura e simples é preciso se identificar e se ter um diálogo dentro do campo das idéias.
Excluir#ChupaAnônimo!!
Excluir