De acordo com suas convicções e conhecimento das divisões de base que o técnico Ney Franco já fez algumas definições para a partida contra o Atlético PR a ser realizada no próximo domingo (29) no estádio Durival de Brito às 18:30.
Em entrevista coletiva realizada após o coletivo de ontem já está confirmado a estréia do recém contratado jogador Luiz Gustavo atuando na frente da zaga como primeiro volante. A justificativa por essa opção se deve ao fato que os volantes de ofício titulares encontram-se em fase de recuperação e não reuniram condições para atuarem nessa partida.
Dos jogadores afastados por contusões, somente Maxi Biancucchi e Luís Alberto estão em tratamento no departamento médico.
Neto Coruja, Michel e Danilo Tarracha deram voltas em torno do campo do Barradão após uma sessão de exercícios na academia.
Já o paraguaio Cáceres fez um trabalho individualizado com Lucas Vinícius, assistente da preparação física.
O Vitória ainda realizará um coletivo apronto em Curitiba, mas a provável equipe titular que irá a campo serrá formada com : Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Escudero, Renato Cajá e Leílson; Marquinhos e Dinei.
A tendência é que Ney Franco coloque a campo o Vitória num esquema 4-1-4-1 com Luiz Gustavo jogando à frente da zaga . Marquinhos aberto na direita tendo a aproximação de Renato Caja e Leilson aberto na esquerda contando com a qualidade de passe de Escudero atuando como meia esquerda. No comando do ataque Dinei será o responsável pelas finalizações.
Nessa mesma formação sem a posse de bola o jogador Escudero irá fazer a recomposição do meio de campo de marcação para compactar melhor a equipe.
Pelo lado do furacão o destaque fica para o veterano, porém atuante e participativo Paulo Baier quem vem fazendo a diferença na equipe do Atlético PR, principalmente na bola parada.
A partida promete ser bastante movimentada uma vez que as duas equipes irão buscar o resultado positivo. O Atlético PR tem como objetivo encostar nos líderes da competição e buscar uma das vagas para a Copa Libertadores e o Vitória se aproximar no G4 e traduzir em números a boa campanha realizada desde que o técnico Ney Franco assumiu a equipe.
Comentários
Postar um comentário