Como o mercado do futebol brasileiro está em alta com o final do ano e o início da temporada logo na primeira semana de janeiro, o Departamento de Futebol do Vitória prefere aguardar, esperar a virada do ano para ultimar os contatos para a definição do grupo que fica à disposição do técnico Ney Franco. Neste grupo, ainda não está afastada a possibilidade da presença do primo de Messi, o argentino Maxi Biancucchi, um dos artilheiros do Rubro-negro em 2013.
O Gestor de Futebol Raimundo Queiroz explicou que o clube não entrou no “leilão” de maxi no futebol brasileiro, mas não fechou as portas da Toca do Leão para o argentino. “O Vitória fez uma proposta de renovação de contrato a Maxi, se ele aceitar, se apresenta com os demais jogadores em 2014”, disse o dirigente, sem querer admitir a possibilidade de reiniciar as negociações.
Se o gringo vai permanecer em Salvador por mais uma temporada, isso é uma incógnita. A questão que pintou clubes interessados, como caso do Vasco. O empresário de Maxi confirmou uma oferta da equipe carioca, aonde o argentino chegaria por empréstimo.
O bom convívio do agente com o clube de São Januário depois dos acertos com Martín Silva e Eduardo Aranda. “Até agora não teve nenhuma proposta. O que houve foi que eu ofereci o Maxi ao Vasco. Pelo bom relacionamento, eu tenho o interesse de levar ele ao Vasco. Eu acabei de colocar dois jogadores meus lá”, afirmou, referindo-se ao goleiro e volante ex-Olimpia.
Esta não seria a primeira vez de Maxi no Rio de Janeiro. Em 2007, o atacante defendeu as cores do Flamengo, quando iniciou sua carreira no Brasil.
Fonte : Diário do Sisal
Comentários
Postar um comentário