O torcedor do Vitória já estava se acostumando com a não renovação de Maxi. Dias atrás, após o seu empresário Regis Chedid anunciar em sua rede social que o jogador não ficaria para próxima temporada, muitos desentendimentos aconteceram e o jogador ficou mais longe da Toca, porém, novos capítulos ainda surgirão para esta novela.
Segundo a Rádio Globo, o jogador teria acertado diretamente com Raimundo Queiroz (diretor de futebol do clube baiano) e aceitou a proposta que gira em torno dos R$150 mil mensais e um contrato de dois anos. Fontes do O Melhor do Futebol foram atrás da notícia, apurar, e ao que parece, o atleta teria brigado e não é mais empresariado por Chedid, que desde junho vinha oferecendo o jogador para vários clubes do Brasil e até fora do país.
Sem êxito nos seus negócios, Chedid oferecia Maxi por R$200 mil por mês, com isso, muitos clubes como Bahia, Botafogo e Palmeiras não aceitaram, oferecendo um valor bem menor do que a proposta do próprio Vitória. A identificação de Maxi com o Vitória pode ter feito o jogador se desfazer de seu agente, já que colocou o nome do clube na sua filha e pelos apelos de toda massa rubro-negra para que continuasse, antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro.
Fonte : Blog o Melhor do Futebol
#VoltaMaxi
ResponderExcluir#VoltaMaxi
ResponderExcluirSeu lugar é no vitória...
tomara que ele fique pois e um grande jogador
ResponderExcluirFICA MIZERÉEEE E VAMOS BROCAR AS SARDINHAS...
ResponderExcluirNovo Jogador Do Vitória Anderson Ele Estava Jogando No Colo-Cola Da Argentina Boa Contratação
ResponderExcluir#VOLTAMAXI
ResponderExcluirCHUUUPA BAHIAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir