Um dos destaques do Vitória na temporada 2013, o atacante maxi Biancucchi pode jogar no rival Bahia em 2014. O argentino não chegou a um acordo com o Rubro-negro e não teve seu contrato renovado. Nas redes sociais, o jogador voltou a desabafar e criticar a direção do Leão.
Questionado por torcedores do Vitória sobre sua não renovação, Maxi afirmou que o problema não foi financeiro, mas a forma como a negociação foi conduzida pelo Rubro-negro. O atacante chegou a revelar que reduziu a pedida salarial em duas oportunidades. "Depois de baixar 2 vezes o valor que ja tinhamos acertado ameaçaram que se eu não aceitasse, eles iam atras de outro deixei eles a vontade", postou Maxi em sua conta no Twitter.
Fonte : Site Ibahia
Opinião Pauta Esportiva : nem mocinhos, nem bandidos todos nós sabemos que não temos santos nos bastidores do futebol. Independente do jogo de interesses e da forma como o empresário de Maxi Biancucchi conduziu essa negociação se faz necessário uma atitude nobre para deixarem a vaidade de lado e profissionalmente e de maneira respeitosa busquem o consenso para que ambas as partes fechem um acordo financeiro satisfatório.
No caminho do bom senso a distância entre a renovação do atleta e o planejamento do clube precisa haver sabedoria para chegarem a um patamar de valorização do jogador e que não esteja muito acima da realidade do Vitória. Ao empresário frear seu ímpeto de apenas querer ganhar e a diretoria calcular o custo benefício de manter um ídolo da torcida.
concordo com tudo que vc disse... acho que já ficou um clima ruim entre as duas partes.
ResponderExcluir