Pedro Ken chegou ao Cruzeiro em 2010, disputou a Copa Libertadores daquele ano, mas deixou a Toca da Raposa na temporada seguinte. Emprestado ao Avaí, foi cedido a Vitória e Vasco nos anos posteriores. O período de empréstimo ao clube carioca chegou ao fim e ele se reapresentará na Toca da Raposa na segunda-feira. O presidente Gilvan de Pinho Tavares admite a possibilidade de o meia ser aproveitado no time celeste.
“É preciso conversar com o Pedro Ken. Ele veio com muita esperança e tem ficado emprestado. Todos os dois anos dele foram bons, no Vasco e no Vitória. É um jogador interessante para reforçar o nosso plantel”, disse o mandatário cruzeirense.
Pedro Ken foi contratado pelo Cruzeiro com status de revelação do Coritiba, por R$ 3,7 milhões, mas não se firmou na capital mineira. Ele tem mais dois anos de contrato com o clube celeste.
Segundo o agente Carlos Corsini, há quatro clubes do país interessados no meio-campista. “Além do Vasco, que precisa resolver com o Cruzeiro a questão salarial para ficar com ele, Bahia, Vitória e um clube de São Paulo, que eu não posso revelar, estão interessados nele”.
Comentários
Postar um comentário