Reprodução |
E o técnico Ney Franco pode observar melhor alguns atletas em partida realizada na tarde dessa quarta feira (15) no Estádio Manoel Barradas em jogo-treino realizado contra a Jacuipense.
A torcida se fez presente em bom número e pode ver dentro de campo um triunfo por 5 a 0, com gols de Juan, Pedro Oldoni, Matheus Salustiano, Willie e Alan Pinheiro.
Quem esteve presente não teve dificuldade para reconhecer o time montado pelo técnico Ney Franco, afinal o Vitória manteve a base do ano passado. As principais novidades estavam na defesa: com as saídas de Kadu e Victor Ramos, os novatos Dão e Lucas Zen, este último volante que jogou improvisado, assumiram um lugar no time. Na lateral esquerda, Ney escalou Mansur. Juan foi jogar no meio. Assim, o Leão entrou em campo com Wilson no gol; Ayrton, Dão, Lucas Zen e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, William Henrique e Pedro Oldoni.
No segundo tempo a equipe voltou totalmente modificada e os jogadores da base tiveram sua primeira oportunidade. Jogadores tais Matheus Salustiano, e outras caras mais conhecidas, como Danilo Tarracha, Neto Coruja, Arthur Maia e Willie, mostrarem serviço para o técnico Ney Franco.
O jogo-treino
O primeiro gol do Vitória não demorou a sair. Escudero encontrou Marquinhos na esquerda, que dominou e rolou para Juan. O lateral justificou a liberdade que ganhou dentro de campo e inaugurou o placar.
A dupla Juan e Marquinhos também teve papel fundamental no segundo gol. O atacante recebeu um belo passe do lateral, invadiu a área pela direita e rolou para Pedro Oldoni, que só fez empurrar para as redes. Na segunda etapa, ainda deu tempo para o zagueiro Matheus Salustiano e os atacantes Willie e Alan Pinheiro completarem o marcador.
O primeiro compromisso oficial do Vitória acontece já neste final de semana. O Leão encara o América-RN, neste domingo, no Barradão, na estreia da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para às 18h30 (horário de Salvador).
Comentários
Postar um comentário