Foto reprodução/Internet |
Num jogo fraco tecnicamente e com poucas emoções o Vitória ficou no empate com o Bahia pelo placar de 1x1em partida válida pela 4ª Rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano realizada no Estádio de Pituaçu.
Apresentando um maior volume de jogo e sendo superior técnicamente a equipe rubro negra comandou as principais ações na primeira etapa cabendo ao tricolor uma postura defensiva explorando os contra ataques.
Pressionado pelos últimos resultados adversos o técnico Marquinhos Santos adotou um esquema tático defensivo em que os laterais pouco se arriscaram ao ataque na primeira etapa e os ex-rubro negros Maxi Biancucchi e Uelliton tiveram uma participação apagada e pouco produtiva.
Foto reprodução/Internet |
O gol do Vitoria surgiu de um bela jogada de Marquinhos que deixou o zagueiro TIte no chão e cruzou para Dinei, a defesa tricolor bateu cabeça e Juan aproveitou bem a oportunidade fazendo o primeiro gol da partida.
Na etapa complementar logo no primeiro minuto de jogo em falha da zaga do Vitória a equipe visitante achou o gol de empate através do zagueiro Rodrigo Defendi contra e Fahel saiu comemorando como se tivesse sido ele o autor do gol de empate que deu tranquilidade a equipe que pouco criou e saiu satisfeita com o resultado.
Em tarde de pouca criatividade a equipe de Ney Franco não soube traduzir a sua superioridade técnica e tática para vencer essa fraca equipe do Bahia que colocou a campo dois jogadores nitidamente fora de ritmo de jogo que foram o volante Uelliton e Marcão que quase acaba fazendo um gol no final do primeiro tempo.
Ficou provado que o maestro Escudero faz falta nessa equipe do Vitória que agora precisa em caráter de urgência trazer 02 meias de criação se quiser almejar alguma coisa relevante na temporada de 2014.
Figura apagada Maxi Biancucchi recebeu uma sonora vaia ao ser substituído e está longe de ser aquele que jogador de 2013 e pouco tem feito no ataque do Bahia.
Marquinhos Santos ganha uma sobre vida no comando técnico do tricolor e fica evidente a necessidade de reforços na equipe rubro negra para dar mais qualidade a essa equipe.
Vitória x Bahia - 4ª rodada da Segunda Fase do Baianão
Data: 23/2/2014, 16h
Local: estádio de Pituaçu, Salvador
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF/BA)
Vitória: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Euller (William Henrique); José Welison, Cáceres, Mauri (Mansur) e Juan; Marquinhos e Dinei. Técnico - Ney Franco
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas, Titi e Guilherme Santos (Pará); Fahel, Uellinton (Wangler) e Rafael Miranda; Rhayner e Maxi (Anderson Talisca); Marcão. Técnico - Marquinhos Santos
Comentários
Postar um comentário