Governador assinará autorização para a licitação da construção da Via Expressa

Foto divulgação/Internet
Governador assinará autorização para a licitação da construção da Via Expressa

Na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, o Governo do Estado liberará autorização autorizando a licitação para construção da ligação da Via Expressa da Avenida Paralela, ligando à Avenida Arthemio Valente, Trobogi e Estádio Barradão.

A autorização será assinada pelo governador Jaques Wagner, às 10h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Segundo o presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, Carlos Sergio Falcão, “essa via mudará a história do estádio”.


Foto divulgação/Internet
“Essa obra é de fundamental importância para a mobilidade e viabilidade econômica do nosso estádio. Agradecemos ao governador, a Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado), a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia) e ao Ministério do Turismo por essa via de acesso. A nação rubro-negra, a comunidade de Canabrava e adjacências aguardarão ansiosas sua conclusão”, acrescenta Carlos Falcão.

O presidente do Conselho Deliberativo, deputado federal José Alves Rocha (PR), ressaltou. 

“O projeto da Via Expressa, ligando o Barradão à Avenida Lupis Viana Filho (Paralela), vai dar oportunidade a ter jogos do clube com lotação completa pela facilidade que vai proporcionar ao torcedor rubro-negro de ir ao estádio com segurança, rapidez e conforto. O projeto tem a participação do Ministério do Turismo do Governo da presidenta Dilma Rousseff, e parceria com o Governo do Estado, através da Conder. Portanto, a torcida rubro-negra agradece o gesto do governador ao compreender a importância do Estádio Barradão para o esporte baiano e todos nós estamos orgulhosamente agradecidos a Jaques Wagner”, comentou José Rocha.

Comentários

  1. O Wagner não faz mais do que sua obrigação. Em todas as eleições que participou, recebeu votos de todos os baianos, das mais variadas torcidas, inclusive o meu que sou Vitória, e olhe que votei várias vezes, incluindo os mandatos de governador. Fiquei muito triste ao ver que ele só decidiu assinar essa licitação no apagar das luzes do seu mandato. Gostaria de lembrar que a Via Expressa atende a Salvador, à Bahia, ao Brasil, a uma comunidade gigantesca. Prá quem não sabe, a região é aquela a qual pertence ao hospital São Rafael, para que todos localizem com exatidão. Portanto, uma área muito carente, que tem sofrido com a ausência do poder Público. Governador, parece que o fato de existirem milhares de votos por ali, nunca se constituiu uma preocupação sua, estou certo? A verdade é que aquele ditado "antes tarde do que nunca" deve estar passando pela cabeça de milhares de rubro negros, e outros tantos moradores que já não mais esperava tal atitude governador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário