Uelliton no Bahia: novas polêmicas à vista ?

Uelliton: perto de ser o 15º jogador anunciado pelo Bahia para 2014
Foto: Arte do jornal Correio*/BA sobre imagnsn de
Mauro Akin Nassor e Divulgação
Em se confirmando a negociação entre Uellinton e o EC Bahia deixará bem claro a falta de planejamento de nossos dirigentes. O principal jogador com identificação com a torcida e volante de ofício é negociado ao Flamengo e para suprir essa lacuna a solução encontrada foi trazer de volta um jogador que por si só divide opiniões. Desafeto do Vitória afastado pela diretoria do Vitória na reta final da Série B de 2012 apontado com sendo um dos responsáveis pela crise que resultou na perda do título daquele ano. Negociado com o Cruzeiro não conseguiu se firmar na equipe. Emprestado para o Coritiba teve um histórico de lesões e atuações abaixo do que se esperava desse jogador.

Independe da rivalidade regional fica a reflexão até que ponto Uelliton um jogador com histórico questionável de conduta e que não vem tendo boas atuações por onde passou vai ser a solução que todos esperam no Bahia ?

Nossos dirigentes precisam equilibrar as ações de marketing e pensar mais em montar uma equipe competitiva, pois numa disputa de campeonato brasileiro e Copa do Brasil a qualidade do elenco certamente irá fazer a diferença.

O futebol baiano precisa quebrar paradigmas e fora das quatro linhas serem mais inteligentes para ambas as equipes se fortalecerem. Alimentar essa rivalidade pobre regional não tem trazido bons frutos, pois vivemos um época carente de ídolos e jogadores de alto nível atuando em nosso futebol regional.
  

Comentários